In Poemas

Quanto a você

Você é uma daquelas pessoas que a gente raramente encontra na vida
Uma daquelas que a gente costuma dizer que tem sorte em conhecer
Porque você é alguém maravilhoso
E eu me pergunto como você não tem meio mundo caindo aos seus pés
Como você, que pode escolher quem quiser, escolheu a mim
Eu sei o que vai dizer, e obrigada por me fazer sentir bem
E transmitir pra mim tantos sentimentos bons
Me fazer sonhar acordada e criar um futuro meio louco
Mas completamente perfeito para nós...
Ah como eu amo esse "nós"
Como eu amo saber que ele existe
Como eu amo poder cuidar dele
Como eu amo o sentimento de que esse nós nunca vai deixar de existir
Ah como eu amo você
E todo esse desejo que tenho por você
Que eu nem sei ao certo da onde vem
Ou por que ele vem
Eu só sei que eu sinto, e que eu amo sentir isso...
Você é uma daquelas pessoa raras
Que nos fazem sentir como nenhuma outra
Que nos dão um amor completamente novo
Que nos levam da terra ao céu em meia hora de conversa
Você é uma daquelas pessoas que eu gosto
Que se jogam, que sonham e fazem de tudo para tudo se tornar real
Você é alguém tão bom pra mim e para qualquer outra pessoa que te tenha em sua vida
Porque você é tudo que quer ser
E nada mais encantador do que a coragem de ser quem você é...
Eu não sei dizer o que exatamente me fez me apaixonar por você
Nem tão pouco o que eu mais amo em você
Porque você tem tantas coisas boas, e teus defeitos parecem tão pequenos ao lado disso
Eu não sei por que você chegou, e mal entendo por que quer ficar
Mas eu quero fazer tudo que puder para que você nunca se vá
Porque tu és dono de todo o meu amor, e tudo que tenho de bom até em tão
Você é a unica coisa que ainda trás alguma paz no meio desse caos
Você é o meu melhor motivo para querer levantar da cama todo dia...


C. M. De Lima 


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook