In Poemas

Suas particularidades

Eu passaria todo um dia olhando para o teu rosto
Admirando cada detalhe teu, cada marca de nascença, pinta, ou cicatriz
Me perdendo nos teus olhos que mudam de cor como você muda de humor
Desejando encostar teus lábios nos meus, mas ao mesmo tempo apenas querer eles perto
Perto, bem perto, mas não se encostando
Apenas para alimentar o meu desejo, e instigar o teu
Eu passaria um dia todo olhando para esse rosto...
Eu gosto de ficar observando seu corpo
As cicatrizes que carrega, as particuliradades que você tem
Aquelas coisas que eu sei que eu só vou encontrar em você
E que eu sempre só irei admirar em você...
Eu gosto de deixar as pontas dos meus dedos passearem por você
Deixar que eles sintam a textura e o calor da tua pele e das tuas roupas
Gosto de passar os dedos entre teus cabelos e deixar que eles te façam carinho até dormir
Aliás, eu gosto de te ver dormir, mesmo que você não pare um só minuto
Mesmo que teu sono seja repleto de pesadelos que te fazem se mexer e resmungar
Eu gosto de te ver um tanto quanto quieto as vezes
Eu gosto de poder estar ao seu lado enquanto dorme
Porque em minha mente, isso de alguma forma pode te ajudar
E também porque você é a melhor coisa para se dormir abraçado...
Eu gosto de quando você me fala as coisas toscas que me fazem sorrir atoa
E de quando fala das coisas que me deixam vermelha de raiva
Eu gosto de quando me deixa o mais estressada que consegue
Para depois vem me acalmar com teu beijo e todo o seu amor
Eu gosto de você e de todas as particularidades que só você tem...

C. M. De Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook