In Poemas

Me abraça, me beija e fica

Me abraça
E faz tudo aquilo ir embora
O medo de te perder
O medo de nunca mais te ver
O medo de nunca ter a tua reciprocidade
Me abraça
E faz aquela tua mágica
Que faz tudo ficar bem...
Me beija
Junta o teu desejo com o meu
Faz aumentar minha vergonha
Me deixa sem reação
Me deixa sentir o gosto da tua boca
Me beija
Quando eu tiver vermelha de vergonha
Ou quando simplesmente te der vontade...
Me cuida
E deixa eu cuidar de você
Me dá atenção
Planeja qualquer futuro a dois comigo
Me deixa fazer parte do teu futuro
Me cuida
Eu prometo que vou cuidar de você
E não deixar mal algum te afetar...
Me olha
Até eu ficar sem graça
Até eu tentar esconder a cara
Até você me sentir vontade de me beijar de novo...
E fica
Enquanto quiser ficar
Enquanto você puder ficar
Enquanto essas nossas vidas durarem...
Me abraça,
Me beija,
Me cuida,
Me olha
Me ama
E fica...
Porque se você ficar
Eu vou te abraçar
Eu vou te beijar
Eu vou te cuidar
E vou te olhar
E te amar, amar como ninguém amou...

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook