In Poemas

Banho

Eu tomei um banho de sal
Limpei meu corpo de toda negatividade que atraí
E daquela que você trouxe
Deixei a água salgada limpar toda minha aura
E trazer a energia positiva e a paz que sempre andou comigo
Eu tomei um banho de meia hora
Deixei a água percorrer todo meu corpo
Desde a raiz do meu cabelo até a sola dos meus pés
Eu limpei o corpo das tuas marcas
Do teu cheiro
Eu tirei de mim toda e qualquer evidência tua que ainda restou
Eu deixei a água levar consigo minhas lágrimas
Lágrimas de dor de tudo que fomos e tudo que não seremos mais
Eu deixei as lágrimas aliviarem minha alma
E levar embora cada tracinho de dor que veio de ti
Deixei até mesmo que elas levassem embora toda a felicidade que você me deu...
No final do banho eu já não chorava mais
Pensar em você já não me doía mais do mesmo jeito
E eu pude sentir o corpo, alma e mente
Mais leve e libertos de você e de tudo que trouxe consigo
Eu pude sorrir sem precisar de um motivo
Eu pude me olhar no espelho e me reconhecer outra vez
Eu tomei um banho
E esse banho levou embora tudo que era de você
Eu tomei um banho
E me limpei de você...


C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook