In Sobre a Autora

Algumas coisas que precisava dizer

Eu sei que tenho estado ausente, e que alguns até sentem falta dos vídeos e posts, eu sei, eu também sinto falta. E eu sinto muito por essa minha ausência, mas é que ultimamente tá tudo uma merda!
Eu sempre busco mostrar á vocês toda minha força, e mostrar o quanto cada um de vocês é forte, é capaz, é lindo, e por isso quando eu não estou conseguindo ser o que ensino eu me afasto, para cuidar das minhas feridas, das minhas dores, para chorar um pouquinho e aliviar o coração das minhas dores, e foi por isso que eu sumi.
Não vou negar que no começo minha ausência era por única e exclusivamente falta de internet de qualidade, mas foram acontecendo coisas como; idas, recaídas, perdas, lutas perdidas que foram quebrando aos poucos meu psicológico, até ele se partir e então se espalhar por todo o meu mundinho. Então agora eu estou aos poucos juntando esses pedaços, colocando em seus devidos lugares, e cuidando de feridas que estão extremamente abertas e muito longe de se fecharem, cuidando dos meus ferimentos, da minha saúde física, mental e espiritual, cuidando de mim para poder voltar completamente bem para vocês. Me desculpem estar sumida, eu realmente odeio ficar assim, mas faz parte da vida, não é? Eu não sei qual é a crença de vocês, mas eu sou agnóstica, tenho minha própria crença em Deus, e acredito que se Deus quisesse que a vida fosse tão fácil, não teria me mandado para esse mundo cheio de dor, e horror e teria me deixado no céu.
Existem várias coisas acontecendo agora nessa minha cabecinha, mas em momento algum desistir de vocês, ou de qualquer outra coisa(minha vida como alguns perguntaram) passou pela minha cabeça, vocês me conhecem e sabem que eu não sou de desistir, nem mesmo com as piores dores, e situações, eu continuo em frente, assim como vocês devem fazer. Eu vou voltar, eu prometo que eu vou voltar, e vou escrever coisas melhores que esse texto meia boca e confuso, eu vou voltar e cuidar de todos que precisarem e quiserem.
Muito obrigada por tudo que já vivemos até aqui, que venham muitas mais emoções, felicidades, e amor, que venham cada vez mais chuchuzinhos para nossa horta?! Eu amo cada um de vocês de uma forma que não sei explicar, e muito obrigada por terem mudado minha vida para melhor.

Até logo meus chuchuzinhos! Eu amo vocês!
Com amor, Carol. 



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook