In Poemas

Tudo tão nosso

E eu fico procurando palavras, tentando criar versos
Para explicar toda esse intensidade que sinto por você
Para explicar o quanto eu me importo
O quanto eu quero apenas poder estar contigo
O quanto tudo isso que eu sinto é meu remédio para todas as dores
Principalmente aquelas que não são físicas...
Eu fico horas olhando para folha em branco
Procurando na minha cabeça versos que se encaixem
Como a minha mão na sua
Versos que sejam tão lindos
Quanto teus olhos brilhando enquanto estamos juntos
Versos que sejam tão intensos
Quanto o nosso amor, e nossa reciprocidade
Eu fico procurando versos que transmitam tanta felicidade
Quanto o teu sorriso
E as folhas permanecem sempre em branco
Porque isso tudo é tão nosso, que nem a gente sabe explicar
Porque nem a gente sabe se expressar
A gente apenas sente, e demonstra como consegue
Porque as vezes até mesmo demonstrar é difícil...
As vezes acho que nosso amor se encaixa naquele velho cliché de "não há palavras para explicar"
As vezes eu quero tentar explicar como eu me sinto em relação á tudo
Como me sinto quando você me abraça e eu sinto o calor do teu corpo esquentando o meu
Como me sinto quando você me beija devagar e no final abre um sorriso que me faz te beijar de novo
Mas toda vez que eu tento eu falho
Porque tudo isso que sinto por você não há como explicar
Porque algo tão meu e seu, que só gente sente isso sabe dizer como é...
Eu queria poder expressar em meus versos como é ter tudo isso
Queria encantar á outros corações com o nosso amor
Mas isso tudo não tem como se encaixar em versos
Assim como todo amor por ai
Nosso amor não cabe apenas em meros versos...

C. M. De Lima.


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook