In Poemas

Pensando em nós

Hoje eu estava pensando em nós 
Em como a gente combina, em como a gente se dá
Em como a gente se entende e as vezes se desentende
Em como a gente é tão a gente que não tem medo de se perder
Hoje eu estava pensando em tudo que já se passou
Em quantos amores eu encontrei até achar você
Em quantas vezes eu tive o coração partido até encontrar você
Em quantas vezes meu caos afastou todos de mim, mas não afastou você
Hoje eu estava pensando em tudo que a gente ainda não viveu
Nas viagens mundo a fora
Nos dias congelantes apenas assistindo alguma coisa na TV
Nos passeio com todos os cachorros que vamos adotar 
Em todos os carinhos que ainda vamos trocar
Hoje eu estava pensando na sorte que foi encontrar você
Em poder dizer que é meu amigo e meu amor
Em saber que parte de ti é meu, assim como parte de mim é teu
Em cada vez que teus gestos simples se tornaram tão grandes e importantes
Em como pode um ser como eu ter alguém tão impressionante quanto tu
Hoje eu estava pensando em você
Em como eu gosto de te ver sorrir, mesmo que seja de nervoso
Em como você tem um jeito só seu para fazer as coisas
Em como você consegue ser tão simples mesmo sendo tão exigente para algumas coisas
Em como eu simplesmente gosto de observar você e seus pequenos detalhes
Hoje eu estava pensando em nós 
E por isso eu sorri o dia inteiro... 

C. M. De Lima 



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook