In Poemas

Sobre o meu amor

Ah o meu amor...
Ele tem um sorriso que pode surgir até nos momentos mais errados
E ele não se importa com isso 
Ele gosta de viver e aproveitar cada segundo possível 
E talvez seja por isso que eu o ame tanto 
Ele tem uma coragem absurda para fazer suas loucuras
Mas morre de medo de pequenos predadores como aranhas 
Ele é tudo que um dia eu escrevi, sonhei e quis encontrar 
E talvez até um pouco mais que isso...
Eu amo quando ouço sua voz, até mesmo quando é apenas alguma explicação banal
Eu amo seu sorriso de quando está com vergonha 
Eu amo quando ele canta e deixa que todo seu amor pela musica se liberte através das notas
Eu amo até mesmo quando ele não está fazendo absolutamente nada
Talvez seja porque eu ame o fato dele existir...
Foi através de seus olhos que eu conheci uma beleza que nunca tinha visto 
Foi com o amor dele que eu aprendi o que significa o "nunca senti isso por alguém"
Foi com ele que eu aprendi as mais diversas coisas
E o ensinei as coisas mais variadas que eu pudia 
Foi ele que me abraçou no meio da noite para tentar calar minha mente
E me livrar do maldito pesadelo que é uma crise 
Foi ele quem disse que não iria embora mesmo que tudo desse errado 
E é ele que ainda está aqui...
Toda vez que eu penso nele o sorriso aparece
Toda vez que eu tenho a chance de o ver, de o tocar, de sentir seu cheiro 
Meu coração palpita de felicidade, quase como fosse explodir
E toda vez que posso estar em seus braços é como se fosse o primeiro abraço 
Me sinto segura e feliz como não costumo sentir normalmente 
Ah o meu amor...
Ele não faz ideia de como me faz feliz 
E de como todo dia me traz para mais perto da estabilidade 
Ele é meu motivo para querer levantar todos os dias 
O motivo de eu continuar acreditando no amor e que ele serve para alguma coisa 
Ele é o motivo de cada sorriso, até mesmo aqueles de quando ele não está por perto...
Ah o meu amor 
Me mostrou a como ser melhor, como lidar melhor com tudo 
É melhor do que qualquer outro que já sonhei nessa vida
E é meu todo, todo meu para poder passar a vida toda
Olhando cada detalhe e amando o simples fato de existir...

C. M. De Lima




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook