In Poemas

Me ame como puder

Me ame com esse teu jeito doce, que carrega toda minha dor embora
Me ame como você nunca amou alguém, me permita ser seu novo amor 
Eu prometo que você será o meu 
E no que depender de mim, nós nunca vamos nos separar...
Me ame como se eu fosse seu primeiro amor
Me ame como se ama o amor da vida 
Pois eu sei que vou te amar desse jeito 
E seu coração eu prometo que nunca irei partir 
Porque sinceramente meu amor, eu já me apaixonei por esse teu olhar
Por esse seu jeito que é tão completo que eu nem sei explicar 
Porque eu sinceramente já amo você...
Me ame quando eu entrar em crise, mesmo que muitas vezes pareça assustador 
Me ame quando eu agir de forma estúpida, e me ensine a mudar isso 
Me ame quando eu quiser partir, e faça de tudo para que eu fique 
Me ame quando eu for apenas insegurança, e me prove que você nunca irá me deixar
Porque eu sinceramente, farei o mesmo por você 
E sempre irei fazer até o meu suspiro, até não haver mais nada de mim...
Eu vou te amar com meu jeito bagunçado de ser, e espero te fazer bem
Eu vou te amar como eu nunca amei ninguém, pois você é meu novo amor 
E eu nunca quero te ver partir
Eu vou te amar como se amar o amor da vida
Porque meu amor, a cada dia que passa tenho mais certeza de que você é o meu 
Talvez seja pelo teu olhar que eu não sei explicar como, mas sempre me encanta
Talvez seja por ter você para contar sempre que as coisas saem do controle 
Ou talvez seja por ser simplesmente você...
Esse nosso amor deve ser cultivado com carinho, cuidado 
Para que ele cresça e não se rompa com o passar do tempo 
Esse nosso amor não irá durar para sempre, mas irá durar o resto de nossas vidas
E quantas vidas mais nós pudermos vive-lo nós iremos 
Esse nosso amor é a coisa mais linda que podemos ter 
Então por favor, me ame o máximo que puder e do jeito 
Que eu farei o mesmo por você...

C. M. De Lima




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook