In Aleatório Sobre a Autora

Apenas um desabafo

Hoje não é dia de poemas, hoje de certa forma não irei falar sobre amor. Hoje eu apenas irei falar de algumas coisas que tenho guardado aqui, algumas coisas que meus melhores amigos já sabem e outras que eles talvez passem a saber agora. Não é algo para chamar atenção, ou para te fazer sentir pena de mim, é apenas um post de desabafo, porque eu confio em você para falar sobre essas coisas que estão passando aqui...
Eu sei que talvez isso soe depressivo, e um pouco dramático, mas tudo bem, Como eu já falei outras vezes aqui ser assexual nunca facilitou minha vida, principalmente no quesito relacionamentos, mas está tudo bem, embora as vezes eu ouça algumas coisas que realmente me destroem, eu sempre me recomponho, sempre volta a ficar tudo bem. Porque isso "é o que é", e de certa forma com o passar do tempo você se acostuma com isso, e ver as pessoas irem embora jé nem te causa tanta dor, na verdade as vezes não causa nada, mas tudo bem, isso "é o que é" e não podemos fazer nada para mudar isso.
Não pense que por conta disso eu desisti de sonhos, ou de achar aquele amor tão lindo que tanto falo nos meus poemas, esse sonho ou meta de vida como preferir chamar, continua intacto, assim como qualquer outro sonho que já dividi com vocês. Eu apenas tenho mais noção de algumas coisas sobre minha vida, talvez eu apenas já não espere mais tanto, não sinta mais tanto. Não importa o quanto as coisas mudem em minha vida, meus sonhos sempre continuaram me guiando e sendo a coisa mais importante da minha vida, só que agora acho que cresci um pouco e aprendi a ter mais o pé no chão, e isso é horrível e ao mesmo tempo bom, porque mostra mais maturidade da minha parte, mas também mostra que algo que sempre amei em mim está indo embora...
Eu sei que ao ler isso você vai querer me confortar e dizer que não preciso ficar assim, ou então que vai ficar tudo bem. Eu sei, obrigada por se preocupar comigo, mas isso acontece as vezes sabe? As vezes eu posso receber mil elogios, muito amor e carinho e ainda assim vou continuar me sentindo mal por conta de alguns demônios do passado que me assombram... Afinal eu não tenho ansiedade a toa não é? haha. Talvez esse post tenha deixado você preocupado, mas eu te digo não fique, eu já aprendi a lidar com isso e eu tenho certeza de que vai ficar tudo bem hora ou outra. Por enquanto, lembre-se do que eu falei sobre sonho nesses posts, lembre de quanto eles são importantes para mim, para você e para qualquer louco sonhador desse mundo, e não se esqueça nunca de fazer o que pode e não pode para tornar cada sonho possível.

Continue sonhando meu pequeno sonhador!

Com amor, C. M. De Lima


Related Articles

1 comentários:

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook