In Poemas

Você

E agora nós estamos aqui, nos olhando
Com mil palavras passando por nossas mentes, e nenhuma saindo de nossas bocas
Não precisamos dizer nada, nós apenas queremos ficar assim perto um do outro...
Gosto do jeito que tira o cabelo do olho
Gosto de ouvir suas histórias
Gosto até mesmo de ver sua cara quando fiz algo que te irrita
E eu sei que irei gostar de todos esses pequenos detalhes até quando estivermos bem velhos...
Passei a vida toda acreditando que não era alguém bom
Pois passei a vida toda ouvindo isso das pessoas
Mas quando você chegou com seu sorriso e seu jeito simples
Você me mostrou que eu não sou alguém tão ruim quanto dizem por ai
Ou talvez eu fosse alguém ruim, que melhorou por você...
Mesmo quando eu me perdi, mesmo nas noites de bebedeira, e naquele dia que eu quase morri
Quando abri os olhos eu vi você
E isso era e sempre será o motivo de me fazer sorrir mesmo estando no meio de crises
Mesmo se eu estivesse no meio de uma pequena guerra, eu sei que ver você me faria sorrir
Porque você tem algo de bom que me faz sorrir sem parar para você...
Mesmo quando estamos em qualquer luga comum
Como o meu quarto bagunçado, você é capaz de transformar aquele lugar em algo especial
Sei que esses versos são carregados de clichés
Mas são somente esses meus clichés que sabem descrever o que você é
E como meu amor por você é diferente dos demais
Algo que eu nunca pude ter antes, e que se você partir com certeza nunca mais terei algo parecido
Nenhum outro amor nesse mundo será capaz de chegar aos pés do seu...
Gosto do teus olhos, dos teus detalhes, das coisas que poucos conhecem
E das coisas que você contou só para mim
Gosto das tuas fotos fazendo careta, das tuas piadas sobre si mesmo e até mesmo as que são sobre mim
Gosto de como esse relacionamento é diferente de tudo aquilo que já tivemos
E de como temos a certeza de que ele irá durar para sempre
Mas principalmente, gosto de sabe que você é o amor da minha vida
E você não sabe o quanto sou feliz por ter encontrado você...

C. M. De Lima




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook