In Poemas

Viva e deixe viver

Já sentiu o peito pesar por conta da dor que carregas?
Já pensou em desistir?
Já pensou em jogar o corpo em queda livre como se pudesse voar?
Já quis arrancar de uma vez toda a dor do seu peito?
As vezes se pode sentir um queimar no peito
Por conta de tamanha dor
É quase insuportável não é?
Algumas pessoas não conseguem lidar com todos esses sentimentos
E acabam se deixando levar e assim desistindo...
O mundo joga em cima de nós, padrões, dores, tristezas
E nós não temos como nos defender dele
Só o que podemos fazer é suportar tudo
E acima de tudo sobreviver e se manter forte até o fim da jornada
Para que no final de tudo
Quando nossos sonhos estiverem realizados
E a felicidade for sua melhor amiga
Você vai perceber que toda dor e dificuldade valeu a pena...
Eu sei que as coisas não estão boa
Eu sei que há dias que você não quer sair da sua cama
Eu sei que as pessoas não te entende como você queria
Eu sei que teve dias em que você chorou até dormir
Mas acredite em mim quando digo que tudo isso ira valer a pena
Não se pergunte quando, ou o quanto irá demorar
Deixe o tempo cuidar disso...
Tudo irá melhorar, você será muito feliz
Sorria baby, mesmo que seja um sorriso de canto
Enquanto você estiver vivo, você terá a chance de ser feliz
É cliché dizer "o tempo é o melhor remédio"
Mas essa é uma grande verdade
Então, viva e deixe viver
E quando menos esperar estará sendo feliz como nunca antes!

C. M. De Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook