In Poemas

Apesar da minha confusão

Eu sei que as coisas da minha cabeça podem te assustar
Eu sei que as vezes elas poderão te deixar com raiva
Eu sei que posso as vezes sem querer machucar você
Mas saiba que toda essa confusão também me assusta, também me dá raiva,
E principalmente, também me machuca até mais do que pode imaginar...
Você está tentado aprender a lidar com tudo isso a algumas semanas
Eu tento lidar com isso a anos, e entendo o quanto está sendo difícil para você
As vezes ficamos sem força, sem paciência, as vezes temos o estranho desejo de desistir
Parece que essa confusão, esse medo, e essa insegurança nunca irá nos abandonar
Mas sempre abandona, e sempre se leva muito tempo para ficarmos livres disso...
Vão existir momentos em que eu estarei muito alegre, sorridente e toda feliz ao seu lado
Mas também irá haver momentos em que minha mente vai me sabotar, e irei me sentir triste
Mesmo estando na sua companhia
E eu precisarei de todo o seu amor e carinho para que tudo volte ao normal, ou o mais próximo disso
Vão existir momentos em que você se sentirá perdido
Momentos em que você vai estar cansado, e talvez até momentos em que você queira partir
Mas sempre que esses momentos difíceis surgirem, por favor tente se lembrar de todo o amor que temos
Talvez um dia você realmente não aguente mais, não queira ficar mais, e tenha que de vez partir
E tudo bem, eu vou entender
Mas me prometa guardar em seu coração todos os nossos bons momentos
Pois eu vou guardar com muito carinho todas as vezes que você me acalmou
Todas as vezes que você conseguiu me fazer acreditar que tudo ia ficar bem e ficou...
Provavelmente já te disseram que "ficar com alguém assim não é fácil"
E você com certeza nunca acreditou, mas agora que está acredita que não é fácil
Mas também sabe que não é impossível, e é por isso que ainda está aqui
Porque por mais difícil que tudo pode ser as vezes, sempre tudo se acalma
E você sabe que tudo vale a pena se no final de todos os dias
Somos capazes de sorrir...

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook