In Aleatório Mentes Perturbadas

Mentes Perturbadas: Ted Bundy!

Olá meus chuchuzinhos, tudo bem com vocês? Depois de eras sem um Mentes Perturbadas por aqui, resolvi trazer um novo serial killer para você: Ted Bundy. Espero que gostem!


A mãe de Ted o teve muito jovem, assim seus avós o criaram. Ted acreditava que seus avós eram seus pais e sua mãe a sua irmã mais velha, porém seu avô era alguém extremamente agressivo e batia em sua esposa com frequência. Depois de algum tempo a mãe de Ted se casou outra vez e teve outros quatro filhos que Ted ajudou a criar, mas ele nunca perdoo o fato de ter sido afastado de seu pai/avô.
Ted foi uma criança com um perfil típico de psicopata: Torturava animais e era solitário, pois não conseguia se relacionar com outras pessoas devido á sua timidez. Já adolescente ele se demonstrou um aluno brilhante, e mesmo ainda tímido era encantador, bonito e muito educado. Ele se apaixonou por uma garota no final do colegial, eles tiveram um relacionamento, mas não foi nada sério. Anos mais tarde Ted se casou e isso foi o gatilho para sua insanidade, desde que se casou o desejo sádico de Ted aumentou, e ele se tornava cada vez mais dominador.
Ted foi um dos assassinos que mais deu trabalho e já matou em idade adulta. Ele costumava matar adolescentes que viviam em alojamentos. Ele as atraía com falsos pedidos de ajuda e as espancava com objetos de metal ou ferro, as espancavas ao ponto de as deixar deformadas e irreconhecíveis, como se não bastasse tudo isso ele ainda as mordia e estuprava, alguns garotas tiveram a sorte de escaparem, mas nunca mais foram as mesmas(avá).
Era o tipo de psicopata que parece um anjo, inclusive Ted trabalhava ajudando pessoas suicidas e depressivas. De acordo com a policia, ele matava sua vítimas as olhando nos olhos e depois as desmembrava com um serrote, retirando primeiro a cabeça para que pudesse guardar os crânios como troféu.
Como se não bastasse ser um dos piores assassinos em série da história, Ted conseguia fugir da prisão com a mesma facilidade que conseguia matar. Quando fugia ele criava um rastro de sangue matando várias mulheres de uma só vez. Quando por fim foi capturado, foi condenado a cadeira elétrica em 1989. Devido ao seu intelectual, e sua mente perturbada ele foi inspiração para um dos ma psicopatas mais conhecidos do cinema: Hannibal de O silêncio dos inocentes. Com certeza um dos mais assustadores que já falamos aqui!



Espero que tenham gostado. 
Com carinho, Carol.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook