In Aleatório Mentes Perturbadas

Mentes Perturbadas: Ed Gein

Olá meu povo de Goku! Tudo bem com vocês? Queria pedir desculpas por não ter postado nada essa semana, estava sem ânimo algum. Bom, mas agora eu estou de volta e trouxe mais psicopata para vocês! Ed Gein, não conhece? Leia o post então!

Ed morava numa fazenda com seu pai alcoólatra e sua rigorosa mãe religiosa, e desde pequeno foi muito solitário, mesmo tendo um irmão. Desde muito pequeno a mãe de Ed o reprimia, humilhava e o fazia morrer de medo de sexo, pois para ela não existia nada mais pecaminoso (como será que o Ed nasceu né gente?). Após a morte do pai, a mãe se tornou ainda mais fanática e obsessiva, se considerava a única mulher pura no mundo. Anos mais tarde após a morte do pai duas tragédias marcaram ainda mais a vida de Ed: a morte do irmão Henry num suposto incêndio acidental e o derrame cerebral da mãe que a deixou imobilizada. Henry cuidou de sua mãe até sua morte, e após a morte da mãe manteve o quarto dela como um santuário e usava apenas do andar inferior da casa.

Mas com toda essa história você deve estar se perguntando aonde estão os assassinatos? Pois bem, no começo de sua carreira no crime Ed roubava cadáveres recém-enterrados (principalmente mulheres) cortava e tinha obsessão por genitais femininas. Com a pele ou pedaços do corpo que tinha fazia vários itens de decoração e peças de roupa. Depois disso começou a trocar cadáveres por mulheres vivas cometendo os mais brutais assassinatos e as mais bizarras mutilações. O número de vítimas de Ed não foi tão grande quanto as de Albert Fish, mas com certeza seu caso é mais bizarro que o do mesmo. 

Ed Gein, foi condenado à permanecer numa instituição para doentes mentais (também conhecidos como sanatórios) e foi onde morreu. Seu caso foi tão polêmico que inspirou um dos maiores clássicos de Alfred Hitchcock: Psicose, e os corpos encontrados em sua casa inspiraram o filme O Silêncio dos Inocentes.



Com carinho, Carol. 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook